Em dia de festa, todo mundo gosta de usar roupa nova e ganhar presentes. No AgFeed, não é diferente.

Ao completar dois anos neste início de maio, o portal com a melhor cobertura do maior negócio do Brasil, apresentou uma série de novidades para ampliar a oferta de conteúdos aos seus leitores – que agora tornam-se também espectadores, com a estreia do videocast AgLíderes – que traz entrevistas com CEOs das principais empresas do agronegócio. O primeiro entrevistado é Miguel Gularte, CEO da BRF.

Desde esta terça-feira, 6 de maio, o AgFeed tem um novo visual. A reforma tem como principal objetivo deixar a navegação no portal ainda mais fácil e rápida, mas sem perder a característica original, com um design clean que valoriza tanto os conteúdos quanto a exposição das marcas dos parceiros e anunciantes.

A home, por exemplo, agora permite encontrar mais matérias em destaque logo na tela de abertura.

Com o início da produção audiovisual, o portal ganhou uma área dedicada à exibição dos vídeos – que inclui, além do programa AgLíderes, os dois comentários diários realizados por nossa equipe dentro da programação do canal CNN Money, com quem o AgFeed mantém uma parceria exclusiva.

O jornalismo de qualidade e a vocação pela inovação não tem passado despercebido pela audiência. No ano passado, o AgFeed gerou mais de 18 milhões de impactos em suas diferentes plataformas – portal e redes sociais.

E agora, pela segunda vez consecutiva em apenas dois anos de vida, o portal está entre os indicados para a segunda etapa do prêmio Os Mais Admirados da Imprensa do Agronegócio na categoria melhor site ou portal.

Em 2024, o AgFeed esteve entre os três finalistas em duas categorias – melhor veículo e melhor jornalista, com a editora executiva Alessandra Mello.

Este ano, ao final da primeira etapa da seleção foram sete indicações. Além de repetir a indicação na categoria “site/portal”, nossa newsletter diária concorre como “periódico especializado/newsletter”.

Cinco jornalistas de nossa equipe também fazem parte da lista de selecionados: a editora Alessandra Mello, os repórteres Gustavo Lustosa, Gustavo Porto e Ítalo Bertão Filho e o diretor editorial Luiz Fernando Sá.

A votação é aberta ao público e pode ser feita até o próximo dia 13 de maio através do link do prêmio. Não é preciso votar em todas as categorias.